Acessibilidade e desenvolvimento. Inauguração do nosso elevador.

Início » Destaques na Home » Acessibilidade e desenvolvimento. Inauguração do nosso elevador.

No último dia 15 de fevereiro de 2019, a Casa do Pequeno Cidadão Nossa Senhora Aparecida deu mais um passo, rumo ao seu processo de melhoria ao acesso e ampliação da qualidade dos serviços prestados aos nossos acolhidos. Finalmente, e após longos anos de espera, conseguimos inaugurar o nosso tão sonhado elevador social. Quem conhece o nosso Serviço de Acolhimento para Crianças e Adolescentes – SAICA sabe que funcionamos em um prédio de 03 andares e repleto de degraus, o que exigia uma atenção redobrada dos trabalhadores durante o deslocamento dos nossos bebês e das crianças menores, além de dificultar o acesso a todos que possuem mobilidade reduzida.

Esta obra foi fruto da doação do Sr. Léo Roberto Borges Vieira (In memoriam) e da sua esposa a Sra. Regina Oliveira Borges Vieira , a qual tivemos a honra de receber neste ato solene, sendo a primeira pessoa a utilizar este equipamento. Além dos funcionários e das crianças acolhidas, outras pessoas de nossa profunda estima e consideração, colaboradores, idealizadores e ex- diretores da nossa entidade, também se fizeram presentes, tais como: Sr. Renato Aquino e Sra. Maria Alice Aquino, Sr. Felipe Candura e Sra. Cleofe Candura, Sr. Cid Miranda e Senhora Nilva Miranda, Sr. Lelivaldo Marques, Sra. Amires Oliveira, Sra. Ana Rosa Oliveira, Padre Messias, Sr. José Ricardo Feres e Sr. Marcelo.

Agradecemos profundamente a todos que colaboram com o nosso trabalho e junto conosco, sonham com uma sociedade mais justa e com iguais oportunidades para o bom desenvolvimento dos nossos pequenos cidadãos.