Nota Fiscal Paulista Automática: uma forma mais fácil de ajudar

Início » Destaques na Home » Nota Fiscal Paulista Automática: uma forma mais fácil de ajudar

Se você soubesse que pode ajudar MUITO as crianças e adolescentes da Casa do Pequeno Cidadão SEM GASTAR NADA, investiria 5 minutos lendo essa matéria?

Se você pudesse escolher uma entidade para destinar o IMPOSTO que paga nas suas compras e fazer com que ele seja utilizado para quem realmente precisa, você investiria uns minutos para saber como isso é possível?

Até um tempo atrás, pedíamos CPF em nossas compras para termos o benefício dos créditos ao final de cada semestre. Desta forma, utilizávamos o crédito ou obtínhamos desconto no IPVA. Agora, vale muito mais a pena DOAR AUTOMATICAMENTE suas notinhas escolhendo uma Instituição Favorita, aquela do seu coração, e continuar a participar dos sorteios mensais! Um modo simples e seguro de contribuir com a sustentabilidade de nosso trabalho.

Aquelas notas doadas SEM CPF, ainda são válidas e estamos dando continuidade nas digitações, mas elas podem valer muito mais, através da DOAÇÃO O AUTOMÁTICA. Um cupom digitado SEM CPF vale em média R$0,30 enquanto uma nota na DOAÇÃO AUTOMÁTICA COM O SEU CPF vale em média R$ 17,00.

SAIBA COMO ESCOLHER A CASA DO PEQUENO CIDADÃO COMO FAVORITA: