Nota Fiscal Paulista: uma (nova) forma de ajudar.

Início » Destaques na Home » Nota Fiscal Paulista: uma (nova) forma de ajudar.

“Quer CPF na nota?”

Você certamente já se familiarizou com essa pergunta a cada transação comercial e possivelmente já nos ajudou depositando seus cupons em uma de nossas urnas distribuídas pelos estabelecimentos comerciais. Gostaríamos de convidá-lo a partir de agora a experimentar uma nova forma de realizar essa doação.

Você já conhece a funcionalidade de doação automática oferecida pelo Programa Nota Fiscal Paulista? É um modo simples, fácil e seguro de contribuir com a continuidade de nosso trabalho: uma vez feita a adesão, basta informar o seu CPF a cada compra e o cupom será doado automaticamente à Casa do Pequeno Cidadão. Com as novas regras do programa, por meio da doação automática um único cupom poderá gerar até R$ 257,00 à entidade social, independentemente do valor da compra. Todos os cupons são importantes para nós!

Para fazer parte de nosso time de consumidores doadores é fácil: veja abaixo a nossa cartilha com o passo-a-passo. E fique tranquilo, a doação automática poderá ser revisada por você a qualquer momento que desejar e, além disso, você continuará concorrendo aos sorteios mensais do programa.

Dúvidas sobre o programa ou dificuldades no cadastro? Entre em contato conosco por e-mail (financeiro@casadopequenocidadao.com.br), telefone (3837-9619) ou WhatsApp (98481-4770).

Nossas crianças e nossa equipe agradecem a parceria e a confiança.

Patricia Grillo – Aux. Financeiro