Sesi Vila Leopoldina em mais uma parceria com a Casa

Início » Destaques na Home » Sesi Vila Leopoldina em mais uma parceria com a Casa

O projeto JANEIRO SOLIDÁRIO NOS JOGOS DE VOLEI DO SESI VILA LEOPOLDINA, foi idealizado pelas equipes de vôlei do SESI-SP e prevê a arrecadação de alimentos não perecíveis durante os jogos realizados no ginásio do SESI. No decorrer de todo o mês de janeiro, a entrada para assistir aos jogos do vôlei masculino pela copa do Brasil, Superliga e Copa Libertadores, pode ser substituída por 01 kg de alimento, por pessoa, doados diretamente a Casa do pequeno Cidadão.

Durante os jogos ocorridos no referido mês, foram arrecadados 4.722 (quatro mil setecentos e vinte e dois) quilos de alimentos  não perecíveis. Esta doação foi compartilhada, por nossa entidade com 07 (sete) outras instituições de acolhimento.

Para quem acompanha os jogos do SESI VILA LEOPOLDINA e tem o desejo de contribuir conosco, ainda é possível fazer a sua doação durante qualquer um dos jogos de vôlei masculino, realizados no ginásio.

Segundo Alfredo Mazzoni, presidente da Casa do Pequeno Cidadão, “ O esporte é fundamental para o desenvolvimento de cidadãos e iniciativas como esta, fortalecem o nosso desejo de sociedade mais justa e com iguais oportunidades a todos. A nossa gratidão ao SESI VILA LEOPOLDINA, em especial a Marcos Filipe Inácio da Silva e Amanda Santos, enquanto empresa e membros da nossa comunidade, por contribuírem de forma tão incisiva com o nosso trabalho”.